quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Os Mimados da USP

Lutar por algo justo é simplesmente plausível. Porém essas pessoas que se dizem ''estudantes'' e de uma das melhores universidades PÚBLICAS do país estão simplesmente depredando a USP, acabando com um patrimômio público, estão lutando pelo direito de FUMAR MACONHA SEM SER INCOMODADOS.

É um absurdo! É uma notícia infâme e inaceitável! Tudo isso nos deixa perplexos com toda essa situação. Todos sabemos que a maioria desses estudantes da USP são filhinhos de papai que estão alí graças ao poder aquisitivo de suas famílias. São estudantes que usam roupas caras, que tem carros importados e uma vida de rei. Esses estudantes estão alí, estudando na USP usando o dinheiro público, o nosso dinheiro e só fazem merda. Primeiro porque não merecem estar estudando na USP e segundo por estarem fazendo esse auê todo por um motivo tão ilícito, tão mesquinho.

"Como crianças que não aceitam ser contrariadas", essas pessoas resolveram fazer uma algazarra e quebrar tudo. Destruíram a reitoria da USP. Quebraram computadores, impressoras, e deixaram o local muito sujo e completamente destruído.

O que mais me revolta é esse bando de "crianças mimadas" escondem seus belos rostinhos quando a mídia chega. Se é homem o suficiente para invadir a reitoria da universidade, seja homem o bastante para mostrar o rosto. Fico indignado com toda essa situação. Vergonha, é o sentimento mínimo como cidadão que me resta.

Esses estudantes de m*rda tem que pagar caro. Quem merece um lugar na USP está trabalhando para pagar a mensalidade de uma faculdade particular. Tinham que ser expulsos de lá. Estão manchando o nome da USP. Estão machando o caráter e índole dos outros estudantes. É uma vergonha! É uma palhaçada!

Segundo fontes, esses invasores representam 0,06% dos 80 000 estudantes da USP. A grande maioria dos estudantes é a favor da presença da polícia militar no câmpus. Os estudantes revoltados querem que a universidade seja livre, sem a presença dos policias militares para que eles possam fumar maconha livremente, sem medo de serem apreendidos. Me polpe!



Essa foto, mostra um cara com um cartaz na mão, porém o mesmo está CRITICANDO  a ocupação da reitoria, ele NÃO é um  revolucionário. Ví vários comentários por aí contra ele. É o típico cidadão que vai criticar alguém sem saber da verdade, sem ler atentamente a notícia. Antes de comentarem é importante que procurem mais informações e fontes da notícia, leiam na íntegra. Muitas pessoas estão cometendo um enorme erro equívoco a respeito disso, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário