sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AGORA AGUENTE AS CONSEQUÊNCIAS!


      Fico perplexo quando vejo que há pessoas que ainda aplaudem esse cara que se dia comediante. Não pelo fato acontecido com a cantora Wanessa. Muitos nem sabem o que ele disse a ela, mas como o preconceito impera nesse país, já vão logo contra a atitude da cantora de processá-lo. Certamente essas pessoas que são contra a neta de Zezé di Camargo, não sabem ao certo o grande mal causado pelo Rafinha Bastos á toda sua família. Homens machistas e sem intelecto cultural apoiam a atitude do comediante (que pra mim nunca fora um comediante, porque não precisa agredir as pessoas para se obter risos). Fico tentando imaginar se esse cara fizesse o mesmo com as esposas e filhos desses machistas preconceituosos como eles reagiriam. Rafinha Bastos provou que não merece nenhuma oportunidade na TV Brasileira. Foi demitido pela Band e ainda continua por ai destilando seu (sem graça) veneno.


Comediante que se preze não precisa agredir a índoles e caráter de ninguém pra vender DVDs, livros e bilhetes de suas apresentações. Humor Negro é medíocre é banal. Temos grandes exemplos de ''Humor' sem apelação". O seriado Chaves, transmitido pelo SBT nunca precisou ofender à ninguém e muito menos usar palavrões para obter o sucesso que tem há 30 anos. Esse é só um dos grandes exemplos. Qualquer emissora que der oportunidade a esse cidadão de destilar o seu veneno certamente terá a imagem queimada. Espero que um dia ele repense nas atitudes dele. Pois mesmo errado, ele nunca formalizou um pedido de desculpas ás pessoas no qual ele ofendeu e magoou. Patético!


Ontem fui surpreendido com essa nota no site Ego. A notícia relatava que segundo a coluna "Entre a Gente", do "Jornal da Tarde", desta quinta-feira, 2, a 2ª Vara Cível de São Paulo determinou a retirada das lojas, em até 20 dias, do DVD "A Arte do Insulto", de Rafinha Bastos.


Ainda de acordo com o jornal, a medida foi tomada por causa de trecho do vídeo em que Rafinha, em uma de suas piadas, cita a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Na passagem, o humorista conta que internou seu pênis na entidade após usar um preservativo com efeito retardante. 
Além do recolhimento dos DVDs, segundo o jornal, Rafinha terá de pagar uma indenização de R$ 200 mil.
 Pra mim esse cara tem que ser preso e pagar muito caro, dessa vez ele passou dos limites. Fazer piada citando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Uma entidade séria que preza o bem estar e desenvolvimento de crianças com síndrome de Down é um abuso e inaceitável. Isso remete aquelas acusações infundados dos "machistas de plantão" que apoiaram esse cidadão no caso Wanessa. Muitos diziam que isso aconteceu porque se tratava de uma cantora, rica e famosa, que se fosse com um pobre isso não aconteceria. E agora? Se você tivesse um filho doente e esse cara fizesse piadinha com a doença, ou com seu filho. O que você faria? Como você reagiria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário