domingo, 12 de fevereiro de 2012

R.I.P WHITNEY HOUSTON


Quando um grande ídolo morre, ele não morre por completo. Sempre fica dentro de nós, suas palavras deixadas em suas mais sinceras canções. Aos 48 anos de idade,  WHITNEY HOUSTON nos deixou na tarde de ontem. Um silêncio ecoou no espaço. Notícias começaram a espalhar nas redes sociais e na internet. Muitos não acreditavam, todos queriam que fosse mentira, porém infelizmente veio a confirmação. A cantora Whitney Houston morreu aos 48 anos neste sábado (11), segundo informações da agência de notícias Associated Press. De acordo com o assessor da cantora, Kristen Foster, as causas da morte e o local em que a artista foi encontrada ainda são desconhecidos.
Ela deixa uma filha, Bobbi Kristina, fruto de seu casamento com Bobby Brown. Eles ficaram juntos entre 1992 e 2007.


Uma vida conturbada, regada de altos e baixos. Vício em drogas e remédios tirou cedo do palco uma das maiores estrelas do mundo. Uma voz marcante e encantadora que embalou grandes e inumerosos sonhos.

Dona de dois Emmys, seis Grammys, 30 Billboard Music e 22 American Music, Whtiney vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, e teve o auge de seu sucesso com o álbum "O Guarda-Costas", que era a trilha original do filme de mesmo título, e no qual atuou ao lado de Kevin Costner. O single "I Will Always Love You" se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música.


Whitney Houston foi um ícone e um talento único, que inspirou uma geração de cantores e trouxe alegria a milhões de fãs do mundo inteiro. Ela tinha uma voz de incomparável beleza e poder, que mudou a música para sempre, e ela deixa para trás um legado indelével de canções atemporais que nunca será esquecido. Ela fará muita falta. Nossas mais profundas condolências vão para sua filha e toda sua família."


"Uma estrela nunca morre, uma estrela nunca deixa de brilhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário