"Vivi o que pouquíssimas pessoas puderam viver!" - Essa frase foi uma das frases mais repercutidas de ontem. E realmente é verdade. Não precisa ser fã, seguidor da apresentadora Xuxa pra saber que ela viveu coisas, fatos e situações que pouquíssimas pessoas viveram. Momentos que ainda estão na memória de todos. A maior apresentadora brasileira revelou em uma entrevista polêmica e bastante comentada sobre seus dramas, conquistas, amores e fatos que deixaram o Brasil perplexo.
Como fã sou suspeito de falar algo positivo dessa mulher. Meu amor, minha admiração é algo que nem eu mesmo consigo explicar. Sempre fui fã da Xuxa e encontrei nela na minha infância - uma babá eletrônica. Se sou o que sou hoje, devo 99.9% á ela. Não quero focar sobre o meu amor a ela nesse post. Coisa que pra quem me conhece sabe que é real, que é acima de tudo é imortal. Quero falar a respeito da entrevista concebida ontem ao Fantástico. Vamos lá!

"Eu vivi isso na infância e na minha adolescência. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa", contou.
Os abusos, segundo Xuxa, foram cometidos por um homem que era amigo de seu pai e que queria ser seu padrinho, por um professor e um ex namorado de sua avó. O Brasil parou diante dessa entrevista reveladora. Segundo algumas fontes, a audiência do programa dominical foi uma das mais altas para o horário em pleno domingo. O nome ''Xuxa'' chegou ao primeiro lugar nos Topics Trendings (assuntos mais comentados na rede social Twitter).
Xuxa, revelou que os abusos foram um empecilho para seus relacionamentos. Embora poucos, Xuxa namorou com os dois maiores ícones do Brasil, o rei Pelé e o inesquecível Ayrton Senna. O último foi intitulado o grande amor da sua vida. A apresentadora revelou que estava decidida ir atrás do seu grande amor. “Ele morreu no domingo. No sábado, eu acordei decidida a ir atrás dele para saber se ele ainda sentia por mim tudo que eu sentia por ele. Perguntei onde ele estava e resolvi ir até lá. Não deu tempo”, contou. Na entrevista a apresentadora revelou que Senna foi o único homem com quem ela pensou em subir ao altar. "A gente se completava, mas um dia vamos nos encontrar de novo." finalizou.
A loira mais amada do Brasil ainda revelou fatos e curiosidades sobre o início de sua carreira, sobre sua difícil vida no subúrbio carioca, o preço que ela pagou e ainda paga pela fama e sobre seu namoro de seis longos anos com Pelé. “Ele queria mesmo era a Luiza Brunet, mas ela era casada”, lembrou.

Os comentários sobre essa entrevista ainda está em evidência na internet e nas redes sociais. Hoje ainda o assunto do dia é Xuxa. O Brasil conheceu de verdade que atrás desse ícone, mito e artista existe uma mulher humana, que chora, que rir e que sofre como todos nós. Xuxa é humana, errou muito, mas acertou muito mais. Foi e é responsável pela alegria de muitas pessoas. Conquistou toda uma geração. Críticas, ela sabe carregar como ninguém, (ninguém é obrigado a gostar dela), mas uma coisa é fato respeitar essa mulher é um dever de todos. Ter coragem a atitude de fazer o que ela fez é pra poucos. Tem que ser foda pra isso! E ainda houve pessoas que diziam que toda essa entrevista foi teatro, foi encenação, uma mentira. Mesmo na bizarra hipótese de ser uma mentira pra chamar atenção, quantas vítimas de abuso ela está inspirando a falarem agora?
Choveu de críticas sobre a entrevista. Pessoas incrédulas e desrespeitosas faziam piadinhas idiotas com o nome da apresentadora. A minoria, fato. Muitos artistas, intelectuais e personalidades da mídias relataram nas redes sociais sobre seu amor e respeito por ela. O fato é que Xuxa foi um talento precoce, ídolo indiscutível. Xuxa fez história na TV brasileira e sempre terá seu espaço.
Xuxa é Xuxa, o resto é simplesmente o resto.
Pra mim, fã e admirador fiel da apresentadora, sem sombra de dúvidas essa foi a entrevista mais chocante e reveladora da artista. Embora eu já soubesse algumas dessas particularidades, assim como todos fiquei também impressionado com a coragem, a garra e principalmente a força dessa mulher. Entendi ali naquela entrevista que escolhi a pessoa certa para admirar por todo a minha vida. Cheguei a conclusão final que sempre busquei. Não sei explicar mas desde muitos anos, sempre pensei comigo que Xuxa tinha uma tristeza no coração que ninguém (ou poucos) sabiam. Estudei cada gesto, cada sorriso, cada lágrima durante anos dessa incrível mulher, e parece que eu tinha a certeza que algo ali naquele coração as vezes a deixava mal. Não entendia, mas após essa entrevista concedida ontem ao Fantástico, encontrei a resposta. Foi incrível! Foi emocionante para mim que acompanha a carreira e a vida dessa mulher durante anos. Tenho orgulho sim de amá-la e respeitá-la, a depois do dia 20 de Maio de 2012, posso salientar que meu amor e admiração por essa estrela só aumentou. Sou grato á Xuxa pelo simples fato de mesmo longe, mesmo sendo durante anos pra mim uma estrela intocável, ela, somente ela me ensinou a ser feliz e a acreditar nos meus sonhos.
''AS PESSOAS ME PERGUNTAM: PORQUE EU AINDA NÃO DESISTI. E EU PERGUNTO Á ELAS: VOCÊS DESISTIRIAM DO QUE TE FAZ FELIZ?'' Por isso eu digo e repito: XUXA EU TE AMO! E vou te amar eternamente, pelo simples fato de você ser a minha rainha, minha estrela encantada.
Ass: Xandy Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário